Campanhas Promocionais

 

Das Condições e Regras Gerais para as Campanhas e promoções praticadas na Loja Virtual

 

Todas as campanhas, ações promocionais e preços praticados na Loja virtual da Termolar são válidas para compras realizadas diretamente na Loja Virtual. As promoções de frete grátis (PAC) e Campanhas realizadas na loja assim como as condições e regras de participação, produtos integrantes das campanhas, período de validade e área de abrangência devem ser observadas nas peças de comunicação, divulgadas nos canais digitais oficiais da Termolar ou nas etiquetas promocionais nos produtos integrantes da promoção na loja. As promoções serão válidas enquanto durarem os estoques.

 

Condições e Regras para campanhas de Compre Junto

 

Na compra de qualquer um dos produtos integrantes da promoção, será concedido o % (percentual) de desconto na compra dos produtos adquiridos juntamente com os demais produtos da campanha, no mesmo pedido de compra, válido de acordo com as Condições e Regras vigentes para o período, respeitando o período de validade das campanhas.

 

 

Condições e Regras para campanhas de Compre e Ganhe

 

Na compra de qualquer um dos produtos integrantes da promoção, o produto anunciado como brinde será enviado juntamente com o produto adquirido. O Cálculo de frete incidirá sobre o volume total do pedido e será calculado na finalização do pedido de compras. Nas campanhas de Compre e Ganhe, serão enviados os brindes de acordo com a disponibilidade de estoque, ficando ao critério do cliente optar em não finalizar a compra caso o produto esteja indisponível. 

  

 

Condições e Regras para Campanhas de Compra com Desconto Progressivo

 

As campanhas de compra com desconto progressivo podem ser realizadas pela Termolar a qualquer momento, de acordo com período e validade de cada campanha, informados nas peças e ações de comunicação ou no ato da compra no carrinho de compras. As campanhas são válidas apenas para compras realizadas na nossa loja virtual, de acordo com regras específicas informadas nas peças de campanha ou por avisos na loja virtual durante o processo de compra por mensagens instantâneas.